Vamos Empreender - Edição Extra

Início: 28 de Maio de 2019 às 19:00

Término: 28 de Maio de 2019 às 22:00

Publicado em: Campus Cuiabá / Local do evento: Sala de projeções do Campus Cuiabá - Cel Octayde Jorge da Silva do IFMT.

Dia 28 de maio de 2019, das 19:00h às 22:00h, o Núcleo Incubador David Ben-Gurion do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, vinculado à Ativa Incubadora de Empresas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso realiza o Evento VAMOS EMPREENDER - EDIÇÃO EXTRA.

O evento é destinado a estudantes do Campus regularmente matriculados e servidores do IFMT. Trata-se de uma ação estratégica para a difusão da cultura empreendedora em harmonia com a proposta da Pró-Reitoria de Extensão do IFMT e da Ativa Incubadora de Empresas do IFMT.

Para participar é necessário realizar a inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do sítio eletrônico do Evento. As vagas são limitadas a 80 (oitenta). O evento será realizado na Sala de Projeções do Campus.

Esclarecimentos: o evento estava inicialmente agendado para o dia 30 de maio de 2019, contudo, em virtude de haver paralisação agendada para a data, houve a necessidade de adiantar a realização do evento para o dia 28 de maio de 2019.

Clique aqui para acessar o sítio eletrônico do Evento.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200