Eventos 2019

Logomarca do Evento

VAMOS EMPREENDER? 1ª EDIÇÃO

Evento gratuito realizado pelo Núcleo Incubador David Ben-Gurion do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, vinculado à Ativa Incubadora de Empresas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.
O evento é destinado a estudantes dos Cursos Superiores do Campus.
Trata-se de uma ação estratégica para a difusão da cultura empreendedora. Neste evento será apresentado o Núcleo Incubador David Ben-Gurion e o Edital nº29/2019/IFMT/PROEX/ATIVA_INCUBADORA da Ativa Incubadora de Empresas do IFMT.

Local: Sala de Projeções do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, situado à Rua Zulmira Canavarros, 93, Centro, Cuiabá-MT. CEP: 78.005-200.

Data: 26 de março de 2019. Horário: das 19:00h às 20:00h.

Logo MOMENTO EMPREENDER

MOMENTO EMPREENDER

Palestra, desta vez conjunta, ministrada pelo Gerente Local do Nucleo Incubador David Ben-Gurion do Campus Cuiabá Cel Octayde Jorge da Silva, pela Gerente Executiva da Ativa Incubadora de Empresas e pelo Pró-Reitor de Extensão, ambos do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT para apresentar à comunidade o desenvolvimento do empreendedorismo na Instituição.

Local: Sala de Projeções do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, situado à Rua Zulmira Canavarros, 93, Centro, Cuiabá-MT. CEP: 78.005-200.

Data: 08 de maio de 2019. Horário: das 17:00h às 18:00h.

Logo Vamos Empreender - Edição Extra 2019

VAMOS EMPREENDER - EDIÇÃO EXTRA 2019

Dia 28 de maio de 2019, das 19:00h às 22:00h, o Núcleo Incubador David Ben-Gurion do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, vinculado à Ativa Incubadora de Empresas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso realiza o Evento VAMOS EMPREENDER - EDIÇÃO EXTRA.

O evento é destinado a estudantes do Campus regularmente matriculados e servidores do IFMT. Trata-se de uma ação estratégica para a difusão da cultura empreendedora em harmonia com a proposta da Pró-Reitoria de Extensão do IFMT e da Ativa Incubadora de Empresas do IFMT.

Trata-se de um momento dirigido de forma conjunta pelo Gerente Local do Nucleo Incubador David Ben-Gurion do Campus Cuiabá Cel Octayde Jorge da Silva, pelo Diretor de Extensão, ambos do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT para apresentar à comunidade o desenvolvimento do empreendedorismo na Instituição.

Para participar é necessário realizar a inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do sítio eletrônico do Evento. As vagas são limitadas a 80 (oitenta). O evento será realizado na Sala de Projeções do Campus.

Data: 28 de maio de 2019. Horário: das 19:00h às 22:00h.

Esclarecimentos: o evento estava inicialmente agendado para o dia 30 de maio de 2019, contudo, em virtude de haver paralisação agendada para a data, houve a necessidade de adiantar a realização do evento para o dia 28 de maio de 2019.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200